quarta-feira, novembro 27, 2024
InícioEsporteCorinthians: grupo de conselheiros pedem suspensão de votação de impeachment

Corinthians: grupo de conselheiros pedem suspensão de votação de impeachment

Na tarde desta quarta-feira (27), membros do Movimento Corinthians Grande pediram ao presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians a suspensão da votação do impeachment de Augusto Melo.

De acordo com pedido protocolado por membros do grupo, o pedido de suspensão da reunião extraordinária tem como o objetivo uma melhor data para a votação, visando melhor análise do procedimento e observando o parecer da Comissão de Ética e Disciplina acerca do inquérito da Polícia Civil do Estado de São Paulo sobre o processo que envolve a ex-patrocinadora do Timão, VaideBet.

Além disso, o pedido sugere que uma nova data pode apresentar melhores condições para a votação, especialmente para ouvir a defesa do atual presidente.

Vale dizer que, após reunião com Romeu Tuma Jr. na tarde da última quarta-feira (26), torcidas organizadas também pediram a suspensão da votação.

“Durante esse primeiro encontro, sugerimos o adiamento da data da votação, visando priorizar o bem-estar e a integridade física dos conselheiros e associados, além de proteger o patrimônio do clube”, comentaram as organizadas do clube.

O Movimento Corinthians Grande, chapa 82, apoiou Augusto Melo na eleição, mas deixou a gestão do presidente em junho, quando Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor adjunto de futebol, deixaram os cargos da diretoria do clube.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui