O zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, recebeu advertência do clube após ser expulso na partida diante do Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. O defensor, na ocasião, foi ao vestiário mais cedo após agredir um dos auxiliares de arbitragem.
Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, buscou blindar o defensor das críticas sofridas pelo ato. No entanto, revelou que o clube advertiu o jogador pela atitude antidesportiva.
“Conversamos, são atos que precisam ser tratados. Isso acontece, fui atleta, sei que a gente comete erros. É um menino trabalhador, mas conversei com ele particularmente, foi advertido para que isso não volte a acontecer. Menino espetacular que vai nos ajudar muito”, disse Fabinho Soldado, após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense.
Raul Gustavo já não apareceu no banco de reservas do Corinthians na partida deste domingo (28), contra o Fluminense. Para o seu lugar, a comissão técnica levou João Pedro Tchoca, jovem criado nas categorias de base do clube.