O Corinthians anunciou, neste sábado (28), a chegada de um novo patrocinador: a Elétrica AREA vai estampar barra traseira da camisa alvinegra até o fim da próxima temporada. O anúncio aconteceu minutos antes do começo do treino aberto na Neo Química Arena.
A atividade foi promovida pela diretoria para unir torcida e elenco antes do Clássico Majestoso contra o São Paulo, jogo crucial para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O presidente corintiano, Augusto Melo, entrou no gramado com a comitiva da empresa para mostrar como ficou o uniforme.
“É com grande satisfação que o clube anuncia mais esse patrocínio para a nossa valiosa camisa. Estou muito feliz com a condução da negociação, só mostra que o Corinthians tem um peso muito grande na escolha das empresas. Com certeza, não paramos por aqui”, afirmou o mandatário do Corinthians.
“Essa parceria reflete não apenas o nosso compromisso em apoiar o esporte, mas também a nossa trajetória de trabalho e crescimento, que é muito similar à do Corinthians, um time nascido entre operários, como nós. Estamos extremamente felizes em estampar nossa marca ao lado de um gigante do futebol brasileiro e certos de que essa união trará ainda mais brilho para os dois lados”, comentou Andréa Alamino, CEO da Elétrica AREA, empresa que é parte do Connect Global Group.