A principal dúvida sobre “Coringa: Delírio a Dois” precisa ser resolvida: o filme é, de fato, um musical. A sequência, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (3), conta com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, além de apresentar canções que impulsionam a narrativa ao longo das 2h19 minutos de duração do longa.
A CNN já assistiu ao filme e, ao longo da produção, contou cerca de 15 números musicais – desde a abertura até a última cena. Praticamente todas as canções são cantadas por Phoenix, o Coringa, e Gaga, a Arlequina.
A única exceção é uma interpolação musical em uma sequência que apresenta uma breve participação de Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”).
Todas as sequências musicais, embora muitas sejam fruto da imaginação do vilão interpretado por Phoenix, são partes integrantes da trama e são cantadas por Phoenix e/ou Gaga.
A trilha sonora do filme foi composta por Hildur Guðnadóttir, vencedora do Oscar, que retorna para este longa após seu trabalho no primeiro filme. Saiba se “Coringa: Delírio a Dois” tem cenas pós-créditos.
Assista ao trailer de “Coringa: Delírio a Dois”:
Álbum de Lady Gaga, “Harlequin” acompanha “Coringa: Delírio a Dois”