O ator e dançarino americano Christopher Delmar Caldwell, 37, conhecido pelo nome artístico Bob The Drag Queen, vem acompanhando a cantora Madonna, 65, na turnê que celebra os 40 anos de carreira dela. Saiba mais sobre ele abaixo.
No show da “The Celebration Tour”, Bob desempenha alguns papéis, como o de anfitrião e o de dançarino. Há uma semana, ele lançou um desafio nas redes sociais para os fãs brasileiros aprenderem a coreografia da música “Give Me All Your Luvin’“.
“Rio, estou contando com vocês para aprender isso. Se alguém pode aprender isso, são vocês. Imaginem 1 milhão de pessoas dançando isso“, escreveu no vídeo que compartilhou no Instagram.
A expectativa das autoridades do Rio de Janeiro é de que 1,5 milhão de pessoas assistirão ao show gratuito que a cantora fará na praia de Copacabana no próximo sábado (4).
A coreografia de “Give Me All Your Luvin”” já foi apresentada anteriormente por Madonna, em parceria com Nicki Minaj e M.I.A. (que gravaram a música com a rainha do pop para o álbum “MDNA”) no intervalo do Superbowl de 2012.
Por ser uma das drag queens mais notórias da atualidade, Bob foi escolhida para assumir o comando da coreografia na turnê.
Ao longo do show, Madonna relembra diversos momentos importantes de sua carreira, passando por marcos importantes da história LGBTQIAP+, como a cultura Ballroom, a relação dela com drag queens e seus posicionamentos políticos.
Conhecida por seu humor afiado, Bob foi a vencedora da oitava temporada do reality show “RuPaul’s Drag Race”, em 2016, o que a tornou mundialmente famosa.
Durante a temporada, ela se destacou por suas dublagens e performances bem humoradas (assista a uma delas abaixo).
Em 2019, ficou em oitavo lugar de uma lista do site Vulture que apontou as drag queens mais poderosas dos Estados Unidos. Toda a lista é composta por participantes do mesmo reality.
Assista a uma performance de Bob The Drag Queen