O drama “Tudo Bem Não Ser Normal” nos apresenta uma renomada autora de histórias infantis, que apesar do público que tem, utiliza seus livros para destrinchar detalhes e ilustrações assustadoras. Um dia, esta mulher vai até um hospital para ler para criancinhas e se encanta por um dos enfermeiros, o qual tem zero interesse nela. Como num jogo de gato e rato, ela o cerca e o atrai para si até que ele admita que sente algo pela autora. A seguir, confira mais informações sobre a sinopse, elenco e trailer do dorama.
Confira sinopse, elenco e trailer de “Tudo Bem Não Ser Normal”
Ko Moon-young (Seo Ye-ji) é uma mulher repleta de traumas e com um passado sombrio. Como uma forma de escapar de seus pesadelos recorrentes, ela escreve e ilustra historinhas infantis que se passam em universo lúdico. Apesar de seu público-alvo, as histórias detêm um ar mais assustador e remete a temas muito sensíveis, o que a fez se destacar no mercado editorial da Coreia do Sul.
Moon Gang-tae (Kim So-hyun) é um enfermeiro psiquiátrico e faz de tudo para ajudar a melhorar a vida de seu irmão, que possui autismo e tem um trauma muito grande após ter presenciado o assassinato de sua mãe.
Quando Gang-tae se instala como cuidador psiquiátrico em um novo hospital, ele conhece a escritora Moon-young. Rapidamente, a moça cria uma obsessão romântica pelo rapaz e está determinada a conhecê-lo melhor e conquistá-lo.
O dorama possui uma abordagem bastante assertiva para discutir temas como morte, transtornos mentais e traumas emocionais, o que conecta o casal principal diretamente. Ambos carregam cicatrizes de momentos ruins e o desenrolar de sua relação irá contribuir em seu processo de cura, a fim de que possam, finalmente, sarar toda a dor de seu passado.
O k-drama está disponível na Netflix e possui um total de 16 episódios, cada qual com uma duração média de 70 minutos. Ainda é possível encontrar outros nomes no elenco, como Park Gyu-young, Oh Jung-se, Ji Hye-won, Kwak Dong-yeon, Jang Gyu-ri e muito mais.