sábado, novembro 23, 2024
InícioCiência e tecnologiacomo ver todos os meus comentários em publicações

como ver todos os meus comentários em publicações

O Instagram permite que os usuários visualizem todo o histórico de comentários deixados em publicações na plataforma, possibilitando até mesmo a exclusão dessas interações. Abaixo, aprenda a encontrar o recurso.

Como encontrar todos os meus comentários no Instagram

No aplicativo

Tempo necessário: 2 minutos.

  1. Entre na sua conta do Instagram

    Primeiramente, no canto superior da tela do aplicativo, toque nos três pequenos traços. Em seguida, na nova janela, escolha a opção “Sua atividade”.

  2. Confira as suas atividades

    Depois, na tela seguinte, toque em “Comentários”. Para deletar alguma interação, você deve clicar em “Selecionar”, escolher a mensagem e por fim excluí-la.

No navegador

1. Acesse a sua conta do Instagram

Em primeiro lugar, na parte de baixo da página inicial, clique em “Mais”. Logo após, na janela aberta, selecione “Sua atividade”.

Imagem para ilustrar tutorial sobre o Instagram

2. Confira as suas ações na plataforma

Finalmente, nas abas superior da nova página, clique na opção “Comentários”. Para deletar alguma interação, você deve clicar em “Selecionar”, escolher a mensagem e por fim excluí-la.

Imagem para ilustrar tutorial sobre o Instagram

Saiba mais sobre o Instagram

O Instagram nasceu em 2009, quando o norte-americano Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger, dois engenheiros de software, começaram a desenvolver o Burbn, um aplicativo de “check-in” e de compartilhamento de fotos.

Poucos meses após o lançamento da plataforma, em 2010, a dupla remodelou algumas características e recursos. As alterações aconteceram porque ambos achavam que o serviço estava muito semelhante à rede geossocial Foursquare.

No começo, o aplicativo era exclusivo para aparelhos que continham o sistema operacional iOS. A plataforma chegou ao Android somente em 2012. No mesmo ano, o Instagram foi vendido para o Facebook por cerca de US$ 1 bilhão.

*Com informações da Britannica e do Investopedia

Via Olhar Digital

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui