Tudo sobre Aplicativos
A experiência com a plataforma foi ruim? Ocorreu algum problema com uma das categorias de serviço? Outro aplicativo atendeu melhor às suas expectativas? Seja qual for o motivo, você pode excluir definitivamente a sua conta de passageiro em poucos passos. Veja os detalhes a seguir.
Como excluir conta de passageiro da 99
Tempo necessário: 2 minutos
- Abra o aplicativo da 99
Primeiramente, na parte de cima da tela inicial, toque no três pontos horizontais. Em seguida, na aba aberta à esquerda, selecione a opção “Configurações”.
- Prossiga com a área de configurações
Depois, na tela seguinte, toque em “Perfil”. Logo após, na próxima etapa, escolha a alternativa “Excluir minha conta”.
- Esclareça a sua motivação
Na tela posterior, logo após marcar a opção “Li e concordo com a declaração acima”, toque em “Próximo”. Em seguida, na nova tela, selecione um dos motivos por trás da sua decisão e prossiga com “Deletar conta”.
- Conclua a ação
Logo após, na janela aberta adiante, toque em “Deletar”. Afinal, na tela seguinte, confirme o código de verificação recebido e apague a sua conta.
As modalidades mais recentes da plataforma
No primeiro semestre de 2024, a companhia introduziu novos recursos às suas categorias de serviço, como o 99Negocia. O modo possibilita a negociação prévia entre passageiros e motoristas parceiros quanto aos preços de corridas, possibilitando mais flexibilidade na comunicação entre os dois lados.
Essa alternativa proporciona que os clientes decidam com quais condutores vão viajar a partir de determinadas informações como preço, tempo de espera e avaliação do motorista. A funcionalidade visa a uma maior transparência.
Outra inovação é o modo Múltipla Escolha, que permite ao passageiro selecionar simultaneamente até quatro categorias de serviço: 99Pop, 99Moto, 99Plus e 99Táxi. Por meio dessa função, o passageiro pode embarcar na opção que aceitar primeiramente a corrida entre as quatro, diminuindo o seu tempo de espera.
*Com informações da 99.