Xuxa Meneghel, 61, usou o perfil no Instagram para expressar sua decepção com Jojo Todynho. A apresentadora apoiou o influenciador Márcio Rolim, que reagiu a falas da cantora sobre a decisão de remover o clipe “Arrasou, Viado” do YouTube. A música foi lançada em apoio à comunidade LGBTQIA+.
Márcio Rolim gravou uma live criticando a decisão de Jojo, alegando que ela teria se aproveitado da comunidade para promover a música.
“Você usou a comunidade, a bandeira, os gays para colocar hype na sua música ruim”, disse ele, que também afirmou que Jojo já havia se beneficiado da comunidade e, agora, não se importava mais.
Nos comentários da publicação, Xuxa, que sempre demonstrou apoio à comunidade LGBTQIA+, se posicionou ao lado de Márcio, deixando claro seu descontentamento com a cantora.
“Nossa… decepção tem nome! Sinto muito, Márcio”.
O influenciador respondeu à apresentadora com gratidão: “Obrigado, rainha. A gente continua na luta. Te amo”.
Jojo Todynho anunciou a decisão de retirar a música “Arrasou, Viado” do YouTube no mês passado. Em sua declaração, ela explicou que, apesar de ter lançado a música com a bandeira da causa em mãos, não estava se aproveitando da comunidade.
“Nunca me aproveitei de ninguém, se eu tivesse me aproveitado, estaria além do que estou hoje”, defendeu.
André Marques sobre ganho de peso após bariátrica: “A luta é para sempre”