Por fim, John Oliver brincou que não deixaria o palco até ser expulso pela mãe de Anthony Anderson, ator e comediante estadunidense que apresentava a cerimônia. Enquanto a mulher não se pronunciou, Oliver começou a escalar o atual time do Liverpool, citando o brasileiro Alisson.
“Não vou sair até ser expulso pela mãe do Anthony Anderson, então vou começar a ler os nomes dos jogadores do Liverpool. No gol, temos Alisson Becker; daí temos Trent Alexander-Arnold; e claro, temos Virgil van Dijk. Oh, ela [mãe de Anthony Anderson] não está aqui, posso falar sobre o time todo”, brincou o John Oliver.
Congratulations, @iamjohnoliver 🏆
You can read our starting lineup anytime 😂pic.twitter.com/fcgWSf3ndh
— Liverpool FC USA (@LFCUSA) January 16, 2024
A mulher logo apareceu, também com bom humor, e influenciou na saída de Oliver do palco. Pelas redes sociais, o próprio Liverpool publicou o discurso do comediante, desejando-o parabéns pelas conquistas.
“Você pode ler nossa escalação a qualquer momento”, brincou o perfil dos Reds, atuais líderes da Premier League com 45 pontos em 20 jogos.
Desde 1992, quando o Campeonato Inglês assumiu o atual formato, o Liverpool foi campeão apenas uma vez: em 2020. Ao longo da história, entretanto, são 19 conquistas, atrás apenas do Manchester United, campeão 20 vezes.