Nesta quarta-feira (1), Sousa e Red Bull Bragantino abriram o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com mando da equipe paraibana, os times ficaram em 1 a 1 e deixaram a decisão para o retorno, em Bragança Paulista.
Como esperado, a partida se iniciou com um Bragantino dominante, tomando conta das ações ofensivas do jogo. Aos 33 minutos do primeiro tempo, em pênalti sofrido por Laquintana, Luan Cândido bateu com categoria e pôs o Massa Bruta na frente.
⚽️🎯 Luan Cândido abriu o placar para o #RedBullBragantino na Paraíba, cobrando pênalti. #VamosBraga #CopaDoBrasil pic.twitter.com/H04gNkE0Q4
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) May 1, 2024
O duelo seguiu em temperatura baixa, com poucas emoções criadas por ambos os lados. Se as chances do Sousa conseguir buscar o empate já pareciam baixas, elas diminuíram ainda mais no começo do segundo tempo, quando Jackson foi expulso.
O esperado gol veio aos 37 minutos do segundo tempo, e em grande estilo. O estreante Júnior Batata cobrou falta do meio de campo, acertou o ângulo de Cleiton, e deu números iguais à partida.
Uma BOMBA JURÁSSICA!!!!! 💥💥💥💥 pic.twitter.com/k5q2whtSvD
— Sousa Esporte Clube 🦖⭐⭐⭐ (@SousaEC91) May 1, 2024
O jogo da volta será em 22 de maio, no Nabi Abi Chedid, casa do time do interior paulista.