O Vitória recebeu o Fluminense na tarde deste sábado (26), no Barradão, os donos da casa levaram a melhor por 2 a 1. Os gols da partida foram anotados por Neris, Alerrandro e Lucas Arcanjo, que acabou marcando um gol contra para o Flu.
O Vitória teve um desempenho superior na primeira etapa. Aos 5 minutos, Gustavo Mosquito cruzou na área, Willian Oliveira dominou e, após um toque de Thiago Santos, caiu, o que levou o árbitro a marcar pênalti. Porém, após revisar o lance no VAR, o juiz Flávio Rodrigues de Souza anulou a penalidade a favor do Vitória. A equipe seguiu explorando jogadas ensaiadas em escanteios.
O Fluminense também teve duas boas oportunidades que foram na trave: uma com Lima e outra com Arias. Aos 45 minutos, Lucas Esteves bateu uma falta cruzada, Neris desviou e balançou a rede, abrindo o placar para os donos da casa.
O Fluminense começou a pressionar logo no início, aos 4 minutos. Diogo Barbosa fez um passe para a esquerda, encontrando Kauã Elias, que chutou cruzado. No entanto, a bola foi parada por Lucas Arcanjo, que fez uma boa defesa.
O Tricolor seguiu colocando pressão e quase marcou com Kauã Elias mais uma vez. Aos 15 minutos, O Fluminense trocou passes até chegar a Ganso, que fez um cruzamento fechado. Samuel Xavier não conseguiu finalizar, mas na sobra, Martinelli ajustou e chutou forte. A bola bateu no travessão e, na sequência, a bola bateu nas costas de Lucas Arcanjo, que marcou um gol contra.
O Leão tentou chegar com Alerrandro, mas Fábio defendeu. Aos 44 minutos, Manoel perdeu a bola, Lima disputou com Matheuzinho, que caiu. O árbitro marcou penalidade a favor dos donos da casa. Alerrandro bateu com categoria e deixou o time mais uma vez na frente.
O Fluminense enfrenta o Grêmio na sexta-feira (1), às 21h (Brasília), no Maracanã. Já o Vitória tem compromisso marcado contra o Athletico-PR, no sábado (2), às 18h30 (Brasília).
Com o resultado, Fluminense é o 12º colocado na tabela de classificação com 36 pontos. Já o Vitória é o 14º colocado com 35 pontos.