Com uma das expulsões mais rápidas da história do futebol mundial, o Cruzeiro foi derrotado pelo Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba. O Furacão se aproveitou da vantagem numérica durante mais de 90 minutos e aplicou 3 a 0 no time mineiro.
O resultado tirou o time paranaense da zona de rebaixamento e atrapalhou os planos da Raposa de encostar no G6 do Campeonato Brasileiro.
Quatro segundos. Este foi o tempo que Rafa Silva, do Cruzeiro, demorou para ser expulso de campo contra o Athletico-PR na Ligga Arena.
Logo que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima apitou o início da partida, o atacante do Cruzeiro deu uma cotovelada em Kaique Rocha, do Furacão.
Com um a menos em campo, o time mineiro acabou dominado pelo Athletico-PR, que, aos 24 minutos marcou com Pablo. O atacante aproveitou boa jogada de Julimar para, de cabeça, mandar para o fundo do gol de Anderson.
O time do técnico Lucho González seguiu pressionando, mas o primeiro tempo terminou com um a zero no placar.
Assim como na primeira etapa, o segundo tempo começou em ritmo alucinante. Dessa vez, nada de expulsão, e sim um gol com menos de um minuto. Julimar tabelou com Pablo e ampliou para o Furacão. Dois a zero.
O técnico Fernando Diniz colocou o Cruzeiro no ataque, promovendo as entradas de Matheus Pereira e Gabriel Veron no jogo.
Matheus Pereira, por pouco, não diminuiu o marcador após boa jogada de Ramiro e William.
Mas foi o Athletico-PR que foi novamente às redes. Nikão chutou forte no canto esquerdo de Anderson para fazer o terceiro do Furacão e dar números finais à partida. Athletico-PR 3, Cruzeiro 0.