Fluminense e Atlético-MG empataram por 2 a 2 neste sábado (4), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe do técnico Fernando Diniz chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Cano e Renato Augusto, o primeiro do meia com a camisa do Tricolor. Contudo, na etapa final, Eduardo Vargas saiu do banco de reservas para resgatar o Galo.
O chileno entrou aos 27 da etapa final e, logo no primeiro minuto em campo, recebeu passe de Igor Gomes — que entrou em campo junto com o atacante — e descontou. Aos 33, Vargas aproveitou cruzamento de Arana e cabeceou no canto de Fábio para deixar tudo igual.
O resultado em Cariacica mantém o técnico Gabriel Milito invicto no comando do Atlético-MG. Agora, são 11 partidas do argentino, com 7 vitórias e 4 empates.
Com o empate, o Atlético-MG foi a 9 pontos e iguala a pontuação do líder Botafogo, que joga neste domingo (5) contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. Já o Fluminense, 14º colocado, parou nos 5 pontos e segue com apenas uma vitória no Brasileirão — diante do Vasco, na terceira rodada.
O Galo volta a campo na terça-feira (7), contra o Rosario Central, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe de Fernando Diniz também tem compromisso pelo torneio continental e visita o Colo-Colo, no Chile, na quinta-feira (9).