Camila Campos, 29, deu à luz nesta última quarta-feira (24) a Sofia, sua segunda filha com ex-jogador Léo, ídolo do Cruzeiro. O parto aconteceu aos sete meses de gravidez, após a cantora gospel ser diagnosticada com câncer de mama.
“Sofia é o nosso milagre! Ela chegou ao mundo gritando, surpreendendo até os médicos! Estamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Ela nasceu saudável, forte e cheia de vida, trazendo ainda mais esperança para tudo o que estamos vivendo!”, escreveu a artista.
Antes de dar à luz, Camila compartilhou com seus seguidores que o câncer se espalhou para os ossos. “Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno”, desabafou.
Camila Campos e Léo já são pais de Bela, de dois anos de idade. Em sua carreira artística, a cantora lançou músicas gospel como “Sou Livre”, “Pela Fé”, “Mais que Vencedor”, “Ansiedade” e “O Céu É o Meu Destino”.
No dia 11 de julho, a artista contou aos seguidores, por meio de uma nota, sobre o seu diagnóstico avançado. “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia”.