Com a temporada perto do fim, o Manchester United estuda fazer mudanças em seu elenco e ao menos 12 atletas devem deixar o clube.
De acordo com o Daily Mail, Jim Ratcliffe, novo dono do clube, prioriza a reconstrução do elenco, considerado por ele como “desgastado”. Recentemente, Jim adquiriu 27,7% das ações, para ter o controle do futebol.
A reformulação pode contar com a saída de Casemiro, multicampeão no Real Madrid e um dos líderes da Seleção Brasileira. Devido ao alto salário, o brasileiro é forte candidato a deixar o clube, assim como o zagueiro francês Varane. Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka também devem ser colocados na lista de transferências.
Anthony Martial, Donny van de Beek, Facundo Pellistri, Jadon Sancho e Hannibal Mejbri são outros nomes cotados para deixar os Red Devils.
Valorizados, Rashford e Greenwood foram avaliados como uma possibilidade de lucro para o clube. Com isso, o United melhoraria a sua posição diante do fair play financeiro.
O Manchester United vem de vitória, por 2 a 1, diante do Luton Town. Na Premier League, a equipe está na 6ª posição, com 44 pontos. Ainda pela competição, a equipe entrará em campo às 12h (de Brasília) deste sábado (24), diante do Fulham.
Já pela Copa da Inglaterra, o United terá pela frente o Nottingham Forest, nesta quarta-feira (28), pela quinta rodada da competição.