domingo, novembro 24, 2024
InícioEntretenimentoColin Farrell “estudou“ com Danny Devito antes interpretar vilão em “Pinguim“

Colin Farrell “estudou“ com Danny Devito antes interpretar vilão em “Pinguim“

Colin Farrell retornou ao papel de Oz Cobb, em “O Pinguim”, série derivada de “Batman”, que chegou ao catálogo da Max nesta quinta-feira (19). Antes de sua reprise do papel, Farrell compartilhou que ele consultou o ator Danny DeVito — com quem ele coestrelou em “Dumbo” de 2019.

Farrell disse, em uma coletiva de imprensa em West Hollywood, Califórnia, que ele e DeVito “trocaram algumas mensagens de texto” sobre o personagem, mas que era mais para brincar “sobre quem é o melhor Pinguim”.

“Pinguim” é um olhar duro sobre o submundo criminoso de Gotham City apresentado em “The Batman”, de Matt Reeves, e coloca o vilão moralmente falido de Farrell no centro.

O papel, por sua vez, é uma nova versão do criminoso covarde da DC Comics, O Pinguim, um personagem interpretado por vários atores ao longo dos anos — talvez o mais famoso seja Danny DeVito no filme de Tim Burton de 1992, “Batman Returns”.

Embora tenha mencionado que assistiu DeVito como o Pinguim e “era fã de Burgess Meredith” na série de TV “Batman” dos anos 1960, estrelada por Adam West, Farrell disse que a inspiração para sua interpretação do personagem veio, em última análise, de fontes mais sombrias e menos inspiradas em histórias em quadrinhos, incluindo Ratso Rizzo de Dustin Hoffman em “Perdidos na Noite”, Robert De Niro como Al Capone em “Os Intocáveis” e James Gandolfini de “Família Soprano”.

“Todos eles estão lá”, disse Farrell. “Tipo, eu vi ‘Intocáveis’ duas vezes, eu vi ‘Perdidos na Meia-Noite’ quatro vezes. Qualquer coisa, como ator, qualquer coisa que você já viu, qualquer peça musical que você já ouviu, tudo meio que te encontra lá dentro em um lugar que é usado, é filtrado por cada personagem que você faz de maneiras maiores ou menores.”

Naturalmente, a escuridão do personagem era algo muito difícil de lidar. “No final, eu estava mal-humorado porque é muito sombrio e ele é um personagem tão cruel e implacável”, observou Farrell. “Eu estava um pouco desanimado no final. Fiquei feliz por ter terminado”, cita.

No bate-papo, ele ainda citou como fazia para sair desse estado de espírito. “Eu assistia a filmes da Pixar. Eu voltava para o meu quarto de hotel, colocava ‘Procurando Nemo’. Na minha vida, eu tinha que assistir coisas leves”, ele compartilhou. “Eu não assistia a nenhum material sombrio. Tipo, honestamente, ‘Procurando Nemo’ é a resposta.”

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui