A CNN Brasil reuniu representantes do mercado anunciante para uma gravação especial do programa ‘Na Palma da Mari’ em um espaço de eventos nos Jardins. A atração, que é apresentada pela jornalista Mari Palma no canal da CNN POP no YouTube, recebeu a cantora pernambucana Duda Beat, para um bate-papo descontraído e cheio de ingredientes de diversão. Ao final, a cantora fez um pocket show ao som do DJ e com duas bailarinas no mini palco, colocando todo mundo para dançar.
Mariana Cantarelli, diretora de Marketing da CNN Brasil, fez as boas-vindas da noite aos profissionais presentes: “Somos um canal de nicho na televisão mas o nosso main stream está na internet. A Mari tem esse programa que vai para a Internet, fica no YouTube na íntegra, tem cortes, vai para as redes sociais. E ela conversa com pessoas super relevantes”, afirmou.
A diretora de marketing prosseguiu: “A importância de a gente estar aqui hoje é vocês também terem um olhar de como as marcas podem estar junto coma CNN Brasil trazendo um pouco mais de leveza. As vezes a gente fica um pouco receoso de entrar no hard news, muito tenso, CNN é uma coisa nervosa. A Mari representa esse lado mais leve, mais lúdico.”
Mari Palma complementou: “Às vezes a gente não associa o mercado publicitário ao jornalismo hard news. Fico muito feliz por a CNN me dar esse espaço para falar sobre entretenimento. Eu comecei no canal no jornalismo no hard news, ao vivo, durante a pandemia. Até o momento que o mundo começou se recuperar, o entretenimento passou a voltar a nossa vida.”
A apresentadora destacou que o seu programa Na Palma da Mari soma mais de 70 milhões de views em todas as plataformas, com entrevistados que telefonam para a produção a fim de participar do programa.
E ela adiantou: “Temos novidades em 2025: a gente está preparando uma edição especial ‘Na Palma da Mari Verão’, com praia, drinks, piscina”.