A Liga Forte União divulgou um comunicado, na noite desta segunda-feira (13), e afirmou que todos os clubes da Série A que fazem parte do bloco são a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro. A pausa, que seria até o dia 31 de maio, é motivada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Os clubes do estado estão sem condições de entrar em campo na competição.
“Nesta segunda-feira, todos os clubes da Liga Forte União na Série A se posicionaram perante o ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol. De forma unânime e em bloco, todos são a favor da paralisação imediata do Campeonato Brasileiro até a data de 31 de maio de 2024. A paralisação se faz necessária como medida humanitária, consensual e de justiça de competição.”, diz a nota.
Nesta segunda-feira, todos os clubes da Liga Forte União se posicionaram perante o ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol. De forma unânime e em bloco, todos são a favor da paralisação imediata do Campeonato Brasileiro até a data de 31 de maio de 2024. A… pic.twitter.com/depZRDJbbY
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 13, 2024
- Atlético-GO
- Criciúma
- Cruzeiro
- Cuiabá
- Fluminense
- Fortaleza
- Internacional
- Juventude
- Vasco