O Atlético-GO confirmou a saída do técnico Umberto Louzer na manhã desta terça-feira (29). O Dragão é o lanterna do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e apenas 5 vitórias em 31 rodadas. O anúncio foi feito pelas redes sociais.
O clube informou, também, que não contratará um novo treinador e que terminará o campeonato sob o comando da comissão técnica permanente.
“O Atlético Goianiense informa a saída do técnico Umberto Louzer. O clube seguirá até o fim do Campeonato Brasileiro sob o comando da comissão técnica permanente”, disse o comunicado.
Louzer ficou no Atlético-GO por quase três meses. O técnico foi contratado no início de agosto para substituir Vagner Mancini.
No comando da equipe ele disputou 11 jogos, com três vitórias, um empate e sete derrotas. Um aproveitamento de aproximadamente 30%.
Após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio no último sábado (26), o Atlético-GO ficará mais de 10 dias sem jogar. A equipe volta aos gramados no dia 6 de novembro, às 21h, contra o Atlético-MG pela 32ª rodada do Brasileirão, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.