A atriz Claudia Ohana revelou que quase foi presa durante as gravações da novela “Vamp”, da TV Globo, em 1991, em que interpretou Natasha de Vamp. A artista contou que a situação aconteceu em Veneza, na Itália, enquanto ela fazia uma coreografia no meio da rua.
“O que aconteceu é que eu tinha uma cena, tinha treinado uma coreografia com Deborah Colker, chiquérrimo. Fui eu com Jorginho Fernando e uma equipe bem reduzida, porque antigamente viajávamos com uma equipe mega reduzida”, começou Claudia em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil.
“Estávamos em Veneza, na Praça de São Marcos. Jorginho falou: ‘Vai lá, menina Ohana’. Vai lá no meio da praça, bota o seu ‘radinho’, começa a dançar que nós vamos ficar com a câmera aqui longe”, explicou.
A atriz disse que ficou tímida, mas foi para o meio da praça com um rádio de pilha, colocou uma música e começou a dançar.
“Começou a juntar gente. Quando você vê a cena, não eram figurantes. Era o público que realmente juntou”, disse.
Claudia explicou que era proibido tocar música no local e foi confundida com uma prostituta, por causa do figurino de Natasha na novela.
“Só que aí a música era proibida e achavam talvez que eu era uma estrela pornô (risos), porque eu tinha um macacão que tinha umas bolas e aparecia muito o meu corpo. E eu dançava toda, Jorginho amando, e eu soube que teve polícia”, afirmou.
Cissa Guimarães confessa que retornaria para novelas: “Tenho boletos”