sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoChristina Aguilera no Brasil: veja o que esperar do 1º show da...

Christina Aguilera no Brasil: veja o que esperar do 1º show da artista no país

O primeiro show da cantora Christina Aguilera, 43, no Brasil já tem data para acontecer! Nesta terça-feira (29), a artista foi confirmada no line-up do CarnaUOL, que acontecerá em 8 de fevereiro de 2025 no Allianz Parque, em São Paulo.

Conhecida por seus hits como “Fighter”, “Genie In The Bottle” e “Lady Marmalade”, a cantora pop lançou em 2022, seu último álbum “Aguilera”, que possui faixas em espanhóis e recuperam suas raízes latinas.

Recentemente, ela lançou um especial do Spotify ao vivo para celebrar os 25 anos do “Christina Aguilera”, seu álbum de estreia. O projeto contou com participações do rapper MGK (Machine Gun Kelly) e Sabrina Carpenter.

Em sua apresentação, ela deve trazer seus maiores sucessos, além de covers. Em um show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no final de agosto, ela entoou clássicos como “Diamonds Are Forever” de Shirley Bassey, “You Don’t Own Me” de Lesley Gore e “Welcome to Burlesque” de Cher. As informações foram obtidas da setlist.fm, site que coleta e compartilha setlists.

Em suas redes sociais, Christina Aguilera compartilhou um post do festival e escreveu: “Vejo vocês em breve”, ao lado de um emoji com a bandeira do Brasil.

Além da norte-americana, Sean Paul e Steve Aoki também foram confirmados pela 30e, empresa que produzirá o evento. Dentre as atrações nacionais confirmadas estão: BeloAna CastelaTony Salles e Matuê; DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz completam o line-up.

A pré-venda dos ingressos está disponível apenas para clientes PagBank e vai até quinta-feira (31), data em que começará a venda geral. As entradas podem ser adquiridas no site oficial da Eventim e nas bilheterias físicas do Allianz Parque; os valores vão de R$ 195 (meia-entrada da cadeira superior) a R$ 1.290 (inteira do front stage).

Lady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista ao pop

*Com informações de Flávio Ismerim, da CNN

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui