domingo, novembro 24, 2024
InícioEntretenimentoChristian Chávez explica por que quase desistiu de “Rebelde“

Christian Chávez explica por que quase desistiu de “Rebelde“

Christian Chávez, que interpretou Giovanni na novela mexicana “Rebelde”, revelou que quase desistiu de fazer o programa porque não gostou de seu personagem.

“No princípio eu não gostava muito do personagem”, revelou ele, lembrando de ter assistido à novela argentina original — “Rebelde Way” — que inspirou a mexicana.

“Eu comecei a ler os roteiros e eu fiquei tipo: ‘Eu acabo de ganhar um prêmio e vocês me dão esta merda””, brincou o ator e cantor. Na época, ele havia recebido um prêmio de ator revelação por seu papel em outra produção adolescente, “Clase 406”.

“O outro personagem [de “Clase 406″] era maravilhoso, você lia nos roteiros e ele era muito intenso”, acresentou. “Giovanni era muito cinza.”

Foi neste período que ele pensou em recusar a novela: “Pensei: nossa, acho que vou embora e vou deixar a produção. Eu acho que a gente não tem nada a ver.”

Christian foi convencido pelo produtor de “Rebelde”, Pedro Damián. “Ele me falou: ‘Eu dei esse personagem para você porque eu sei que você pode conseguir que ele brilhe’”, acrescentou.

O ator decidiu adaptar o personagem ao seu próprio jeito e começou a improvisar durante as cenas.

“Comecei a jogar muito com a comédia, eu ainda nem sabia que era tão engraçado”, brincou. “Eu saía do roteiro, começava a pirar e falar coisas que a gente ria.”

Christian disse que no início os produtores da novela não gostaram do improviso, mas que depois ele recebeu carta-branca para fazer o que quisesse no meio das cenas.

“Depois os mesmos diretores falaram ‘Tá, você começa aqui e tem que terminar lá. Vai lá’”, disse o ator.

Turnê do RBD chega ao fim com apresentação no México

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui