Chris Martin, vocalista do Coldplay, dedicou uma música para a cantora Taylor Swift durante o show da banda em Düsseldorf, na Alemanha, no último sábado (20). A apresentação fez parte da turnê “Music of the Spheres”.
Antes de cantar “Everglow”, do álbum “A Head Full of Dreams”, o britânico afirmou que a canção seria tocada em homenagem à norte-americana, que havia acaba de sair da região. A voz de “Fortnight” e “Blank Space” fez três shows na cidade de Gelsenkirchen, que fica a cerca de 50 minutos de distância de Düsseldorf, na semana passada.
“Essa é para Taylor Swift, porque ela deixou a cidade. Essa é para todos vocês que estão tristes hoje porque ela teve que ir para a próxima cidade. Nós cantamos essa música e mandamos amor para Taylor onde quer que ela esteja”, disse Chris.
A passagem de Taylor Swift por Gelsenkirchen foi tão significativa que a prefeita da cidade acatou a sugestão de uma fã de mudar temporariamente o nome da cidade, que passou a se chamar Swiftkirchen durante a passagem da cantora por lá. A norte-americana ainda faz shows em Hamburgo e Munique nesta semana antes de partir para Polônia, Áustria e Reino Unido, onde encerrará a parte europeia da “The Eras Tour”.
O Coldplay, por sua vez, voltou a se apresentar em Düsseldorf no domingo (21) e cantará por lá novamente na terça-feira (23). A banda ainda passará por países como Finlândia, Irlanda e Austrália antes do fim da “Music of the Spheres”, turnê que começou em 2022 e contou com 13 shows no Brasil.
Chris Martin before signing Everglow at Coldplay’s show in Düsseldorf tonight!
“This is for Taylor Swift, because she left town – this is for all of you who feel sad today because Taylor had to go to the next city! We sing this love song and send it to Taylor wherever she is” pic.twitter.com/NwDso2qjiX
— kaia (@kaiamal13) July 20, 2024
Taylor Swift: por que fãs amam chorar ouvindo músicas sobre término?