Chris Hemsworth, 40, revelou, em entrevista para a Vanity Fair, que um de seus filhos recebeu o nome Tristan em homenagem ao papel de Brad Pitt, 60, em “Lenda da Paixão”.
O ator contou que ele e os irmãos — os atores Liam e Luke — cresceram vendo filmes como esse, o que o fez se apaixonar por Pitt. “Nunca houve um homem mais bonito na tela”, disse sobre o colega.
Quando sua esposa, Elsa Pataky, estava grávida de gêmeos, o casal assistiu ao filme novamente e decidiu que um dos bebês teria o nome em homenagem ao protagonista. “Este não é o personagem mais legal do mundo?”, disse ele à esposa. Os atores têm mais dois filhos: India, 11, e a gêmea de Tristan, Sasha, 9.
Predisposição ao Alzheimer
Chris Hemsworth também comentou a descoberta de uma predisposição à doença de Alzheimer e os boatos de aposentaria. O ator disse apenas que quer tranquilidade e ser notado por diretores que admira, como Christopher Nolan, Kathryn Bigelow, Greta Gerwig, Martin Scorsese e Steven Spielberg.
Em 24 de maio, será lançado “Furiosa: Uma Saga de Mad Max”, longa em que o ator é protagonista, interpretando Dr. Dementus. “Ron [Howard, produtor] me tirou daquele espaço estereotipado do cara musculoso de ação e me deixou interpretar um personagem com complicações e escuridão”, disse.