O Investigation Discovery lançará, o dia 27 de outubro, o documentário “Chris Brown: A History of Violence”, que terá como foco o caso de violência doméstica envolvendo o cantor Chris Brown, 35.
A produção revisitará o relacionamento do norte-americano com a cantora Rihanna, 36, que durou de 2007 a 2009. A relação acabou com Chris Brown sendo indiciado por agressão e ameaça. No julgamento, o cantor se declarou culpado e foi condenado a cumprir uma pena de cinco anos de liberdade condição e respeitar uma ordem de restrição que o obrigava a ficar distante da voz de “Umbrella” e “Work”.
O documentário promete mergulhar no passado de Chris Brown desde sua infância conturbada e questiona como um homem com história de violência doméstica pode manter uma posição de estrela mundial. Os registros são ponderados por documentários de especialistas e análises culturais para refletir sobre a destruição causada pelas agressões após o abuso.
“Chris Brown é um músico incrível e talentoso, mas vamos chamar uma coisa de uma coisa. Ele é um abusador de mulheres”, diz um trecho do teaser da produção, que faz parte da campanha “No Excuse For Assault”.
O cantor de “With You” e “Loyal” anunciou, na segunda-feira (30), que virá ao Brasil e fará um show na cidade de São Paulo no dia 21 de dezembro. Chris Brown se apresentará no estádio Allianz Parque, localizado na zona oeste da capital paulista; as vendas começam na quinta-feira (3).
Veja também: Sean “Diddy” Combs é acusado de tráfico sexual; entenda o caso
Caso de Sean Combs, o P. Diddy, vai virar documentário da Netflix