Atualmente no topo das paradas musicais, a cantora norte-americana Chappell Roan, 26, refletiu sobre o “lado sombrio” da fama em uma nova entrevista publicada nesta segunda-feira (16). Além de relembrar uma situação de assédio que viveu após ficar famosa, a artista disse que espera que não vença um Grammy, prêmio mais importante da música atualmente.
“Minha mãe adoraria ir ao Grammy ou ao Brits”, disse a cantora capa da revista The Face. “Mas estou meio que esperando que eu não vença, porque aí todo mundo vai parar de me encher o saco: ‘Viu galera, nós fizemos e não ganhamos, tchau! Não vou ter que fazer isso de novo!’”, comentou. Chappell Roan é uma das artistas mais comentadas para a categoria de artista revelação da premiação.
A artista chegou a vencer o prêmio de artista revelação no MTV Video Music Awards (VMA) 2024, que aconteceu em 11 de setembro.
Durante a entrevista, Chappell também relembrou um assédio que viveu de dois homens em um aeroporto. Quando eles a perseguiram e gritaram com ela.
“A vibe disso, perseguição, falar merda online, [pessoas que] não te deixam em paz, gritando com você em público, é a vibe de um ex-marido abusivo”, disse ela. “É assim que parece. Eu não sabia que seria tão ruim.”
Amiga da cantora Lorde, Chappell Roan disse que chegou a pedir os conselhos da cantora sobre o assédio.
“Ela me enviou uma lista de coisas que eu deveria fazer [naquela situação]”, explicou Chappell Roan. “Literalmente escreveu oito coisas que ela gostaria que alguém tivesse dito a ela quando ela estava passando por isso.”
Conheça Chappell Roan, drag queen dos EUA que se inspira em Pabllo Vittar