“Não é um bom negócio investir no esporte: é um excelente negócio. A gente tem um passado desde 2017, investimos no América-MG, primeiro patrocínio nosso na época com o Banco Intermedium, o antigo nome de banco Inter”, disse.
Fundado em Minas Gerais, o Inter passou a se popularizar. Foi aí que a empresa decidiu expandir a marca, e investir no São Paulo Futebol Clube.
“Quando a gente vai para o São Paulo, ficamos lá por quatro ou quatro anos e meio, a gente percebeu que a nossa marca ganhou popularidade muito rapidamente, no momento em que a gente estava expandindo um negócio de banco digital, então foi muito bom para o nosso projeto”, complementou.
Atualmente, o banco Inter patrocina o Fortaleza e Athletico-PR, ambos clubes da série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa tem expandido os negócios ao chegar nos Estados Unidos.
O “Inter&Co Stadium” é a casa do Orlando City (masculino) e também do Orlando Pride (feminino), casa da rainha Marta. A empresa brasileira terá os naming rights do estádio pelos próximos 10 anos.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.