quinta-feira, julho 4, 2024
InícioEntretenimentoCelso Portiolli se pronuncia após recriar vídeo de Eliana: “Não posso celebrar?“

Celso Portiolli se pronuncia após recriar vídeo de Eliana: “Não posso celebrar?“

Celso Portiolli, 57, se pronunciou em suas redes sociais após recriar um vídeo de Eliana nesta quinta-feira (27), no qual ela anuncia a contratação pela TV Globo. A brincadeira publicada pelo apresentador dividiu a opinião dos internautas, fazendo com que ele se explicasse.

Em um vídeo compartilhado pela manhã, Eliana apareceu pegando o crachá da Globo com seu nome e foto. Pouco tempo depois, Celso gravou as mesmas imagens, no entanto, com destino ao SBT, ex-emissora da colega.

Nos comentários, enquando alguns se divertiram, outros usuários da web criticaram a atitude do apresentador. “Desnecessário”, escreveu um. “Arquiva que dá tempo”, sugeriu outra. “Não ficou legal”, opinou um terceiro.

O apresentador então apareceu em seu story do Instagram para explicar. “Videozinho que eu fiz imitando o da Eliana, está bombando, né? Tem gente que falou: ‘Ai, desnecessário, ridículo’. É brincadeira, gente! Ela está valorizando a emissora para onde ela foi, está realizando um sonho, e eu estou realizando um sonho de ter sete horas do domingo”, disse.

“Eu também não posso celebrar? Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa? Tenho que celebrar. Achei a ideia boa do vídeo dela e fiz igual”, acrescentou.

Ele avaliou o sucesso de ambos e garantiu que também está vivendo uma conquista. “Qual que é o problema? Ela celebra a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora e eu celebro a minha conquista de sete horas no domingo no SBT”.

Além disso, o apresentador ressaltou a amizade que mantém com Eliana. “A Eliana é minha amiga, e eu torci muito por ela. Vocês não têm ideia do tamanho da nossa amizade. Então eu torci muito pro sucesso dela, ela sabe disso, e ainda tô torcendo”, contou.

“Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum”, garantiu.

Assista ao vídeo publicado por Celso Portiolli:

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui