O apresentador Celso Portiolli falou, neste domingo (18), sobre a possibilidade de ser o “sucessor” de Silvio Santos e revelou qual era a vontade do dono do SBT após sua morte em relação ao canal.
“Eu sei me colocar no meu lugar. Eu sei o tamanho do talento do Silvio Santos. Seria muita petulância minha dizer que eu tenho condições de substituir o Silvio Santos. Jamais”, declarou Portiolli enquanto conversava com Ronnie Von no programa Domingo Legal, do SBT.
“Substituição, isso jamais passou pela minha cabeça, porque é um peso muito grande, que a Patricia Abravanel está segurando e honrando o legado do pai”, acrescentou. “Essa era a vontade dele: ter uma pessoa da família para fazer o que ele fazia. E ter alguns bons colaboradores ao lado da Patricia para, juntos, fazer um bom trabalho e alcançar uma grande audiência na TV que ele criou. Eu sou esse cara.”
Portiolli também elogiou a filha de Silvio, que está a frente do Programa Silvio Santos, exibido aos domingos, desde o afastamento de seu pai da TV: “A Patricia vem bombando na audiência, crescendo a cada domingo, e sempre mando recados para ela. O último foi sobre isso: te assisti. Você está crescendo como animadora, mais solta, a cada programa. Ela está honrando o legado do pai dela.”
Silvio Santos morreu no sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
Herdeiras de Silvio Santos: conheça as 6 filhas do apresentador