O apresentador Celso Portiolli, 57, chorou bastante com a morte de Silvio Santos, neste sábado (17). O empresário faleceu aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Em entrevista ao SBT, o apresentador do “Domingo Legal” se emocionou ao lembrar de Silvio e chegou a citar que estava medicado.
“O dia mais triste para a televisão brasileira chegou. Eu nunca imaginei que receberia essa notícia da perda do Silvio Santos. O grande problema meu e de muitas pessoas é que nós confundimos o Silvio Santos com o Senor Abravanel. Eu sempre pensei que o Silvio Santos era imortal, aliás, ele é imortal”, disse.
Na sequência, ele ainda mencionou que a perda do apresentador era como se ele estivesse perdendo o seu pai, mais uma vez. “Se ele pudesse falar alguma coisa agora, ele falaria: ‘Não quero choro, não quero homenagens, não quero nada’, porque ele era bem durão nesse sentido, mas não tem como né?”, acrescenta.
Em suas redes sociais, ele também prestou homenagens ao apresentador. “Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, citou em um trecho.
“Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos”, acrescentou em sua legenda.
Em um vídeo, Portiolli ainda reuniu os melhores momentos ao lado do apresentador. Veja:
“Quem quer dinheiro?” Veja frases marcantes de Silvio Santos