A cantora canadense Céline Dion, 56, movimentou as redes sociais ao atender alguns fãs que a aguardavam na porta do hotel em que esteve hospedada em Paris, na França, durante a abertura das Olimpíadas 2024.
Em um vídeo recente, publicado no X, antigo Twitter, a artista apareceu junto aos admiradores enquanto pegava o celular para fazer uma selfie. No entanto, logo percebeu que, na verdade, estava gravando o momento e não escondeu as gargalhadas.
“Podemos concordar que Celine Dion é a melhor?”, disse um seguidor na rede social.
Can we just agree that Celine Dion is the best. pic.twitter.com/9gi3dkMyly
— Yashar Ali 🐘 (@yashar) July 28, 2024
Na última sexta-feira (26), a artista se apresentou na abertura do evento esportivo logo após a pira olímpica ser acesa. No palco, aos pés da Torre Effeil, Céline soltou a voz ao som do clássico “Hymne à L’amour”, da francesa Edith Piaf.
Essa foi a primeira apresentação da cantora desde o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica rara que causa espasmos, rigidez muscular e maior sensibilidade a estímulos como sons e luzes.
“A doença não tirou nada de mim. Eu vou voltar aos palcos, nem que eu tenha que rastejar, nem que eu tenha que falar com as minhas mãos”, disse ela em junho.