O Ceará lançou um novo uniforme para a campanha do Outubro Rosa. O modelo possui versões de goleiro e para os atletas de linha e deve ser usado em ao menos um jogo do Vozão como mandante na Série B.
Na versão para os goleiros, a camisa é predominantemente rosa, com detalhes em preto nas mangas e gola do uniforme. Já para os atletas de linha, os detalhes se invertem, com predominância do preto e detalhes em rosa nas mangas e gola.
O Outubro Rosa é a campanha de conscientização, em outubro, sobre o câncer de mama.
As camisas já estão à venda nas lojas Vozão. O modelo masculino é vendido por R$ 249,90, enquanto o feminino e o juvenil saem por R$ 239,90, cada.
A ação de lançamento aconteceu nesta sexta-feira (4) e contou com a participação do atacante Saulo Mineiro e do goleiro Fernando Miguel, junto de três mulheres assistidas pela Associação Toque de Vida, entidade voltada para o auxílio de mulheres em tratamento de câncer com mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade.
Nayse Sousa, Mary Ferreira e Ardiely Vasconcelos passaram ou estão em tratamento de câncer e, em meio a esta etapa de suas vidas, contaram com o apoio da associação.
Buscando potencializar as ações do projeto, 50 torcedores do Ceará poderão realizar doação de cabelo para a confecção de perucas e, em troca disso, ganharão uma camisa da coleção Outubro Rosa 2024.
As trocas deverão acontecer na próxima segunda-feira (7), no Sr. Nogueira Barbershop (Av. Senador Fernandes Távora, 1802 – Jóquei Clube), entre as 9h e 18h.
Os atendimentos precisarão ser agendados por meio de um link que o Alvinegro disponibilizará em suas redes sociais.