O brasileiro Ramon Dino foi o vice-campeão do Mr. Olympia — maior campeonato de fisiculturismo do mundo — deste ano na categoria Classic Physique, atrás apenas do canadense Chris Bumstead, também chamado de “CBum”.
Os dois estavam entre os principais nomes do torneio, já que, na última edição, o topo do pódio foi o mesmo deste ano. Muitos brasileiros estavam na expectativa de que Ramon superasse Chris por conta da evolução do acreano em relação à disputa passada.
Nesta segunda-feira, o brasileiro postou uma foto nas redes sociais, em tom de brincadeira, em que os dois atletas estão “brigando” pelo troféu do Mr. Olympia de Cbum. “Sem risadas, dê isso para mim agora, insano, mano!”, diz a legenda.
O canadense republicou a foto e escreveu: “Hoje, não, júnior”.
Além disso, anda comentou a publicação de Ramon Dino: “Você ainda vai conquistar um (Mr. Olympia) um dia, mas nunca vai conseguir ganhar de mim”.
O canadense tem 28 anos e muito se tem falado sobre uma possível aposentadoria do fisiculturista. O atleta anunciou que vai ser pai — o que já sabia desde antes do Mr. Olympia deste ano —, o que aumentou ainda mais as dúvidas e especulações.
Além disso, recentemente Cbum fez uma postagem misteriosa sobre possível aposentadoria. Chris publicou uma foto com a medalha do Mr. Olympia e a seguinte legenda: “A questão é: desligar… ou trazer mais um para casa?”.
A próxima competição de Ramon Dino será o Arnold Classic Ohio, torneio do qual ele foi campeão neste ano. O campeonato será entre 29 de fevereiro e 3 de março de 2024 na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.