sábado, novembro 23, 2024
InícioEntretenimentoCatalogação de músicas originou álbum e filme de Projota

Catalogação de músicas originou álbum e filme de Projota

O rapper Projota lançou seu novo álbum, “Alguém Tinha que Falar de Amor“, em 2024. O projeto parece marcar uma fase mais romântica do cantor, mas reúne faixas que já haviam sido feitas por ele sobre o amor em suas diferentes fases.

“Eu estava catalogando as músicas que tenho, daí percebi que eu tinha algumas faixas de amor que eram muito boas e que cada uma falava de um período do relacionamento”, explicou Projota à CNN. “Uma falava do término; outra falava de um amor eterno, apaixonado; outra falava do remember, aí eu falei: ‘vou preencher essas lacunas’.”

“Depois preenchi as lacunas, o que formou oito faixas, que contam essa história”, continua. As músicas levam nomes como “Fico Bem”, “Coisas da Vida”, “Coração”, “Acabou 2” e “Recomeço” – fases que quem ouvir o álbum pode se identificar ao olhar para sua vida amorosa.

O projeto, no entanto, vai além de um álbum. “Alguém Tinha Que Falar de Amor” também virou um filme que, por sua vez, virou série. Os episódios foram lançados semanalmente para que os fãs pudessem acompanhar a criação.

Após o último episódio ter ido ao ar em 4 de junho, o filme completo foi disponibilizado.

Com o disco mãos, pensei: agora a gente tem que produzir um filme que conte a história por outro ponto de vista”, contou.

O álbum tem parcerias como Mumuzinho e Priscilla. A escolha, segundo Projota, é pensada “de acordo com o que cada música pede”. “Em questão de timbre, potenciação, estilo, e assim surgiram as ideias para as parcerias”, disse. “Fiz questão de convidar artistas que eu admiro muito, sou fã do trabalho, e isso fez toda diferença no projeto.”

Confira o projeto “Alguém Tinha que Falar de Amor”, de Projota:

aria-label=”Assista o vídeo Projota – Alguém Tinha que Falar de Amor (Filme Completo)”> Projota – Alguém Tinha que Falar de Amor (Filme Completo) Projota – Alguém Tinha que Falar de Amor (Filme Completo)

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui