O Corinthians teve uma novidade na escalação nos últimos dois compromissos oficiais da equipe. O goleiro Carlos Miguel substituiu o ídolo Cássio, que estava suspenso, nos duelos contra Cianorte e Ponte Preta, por Copa do Brasil e Paulistão, respectivamente.
Perguntado sobre quem será o goleiro titular do Corinthians, o técnico António Oliveira reiterou ter confiança integral em todos os integrantes do elenco. Ainda assim, afirmou que o tema será discutido conforme o próximo jogo se aproximar.
“São todos importantes, de acordo com aquilo que é o trabalho, as escolhas são feitas. Estamos muito longe do próximo jogo, é prematuro falar nessa situação. Eu confio em todos do clube. Neste caso específico estamos falando de goleiro. Confio em todos” disse o treinador.
Carlos Miguel foi pouco acionado na partida contra o Cianorte, vencida pelo Timão por 3 a 0. Contra a Ponte Preta, no entanto, o goleiro foi questionado pela jogada que resultou no gol solitário da Macaca na partida.
O Timão volta a campo somente no próximo sábado (2), quando encara o Santo André, pelo Campeonato Paulista. A bola rola às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.