Camila Queiroz, 31, e Klebber Toledo, 38, se pronunciaram por meio dos Stories do Instagram após a participante do Casamento às Cegas: Uma Nova Chance, Ingrid Santa Rita, relatar um episódio de abuso durante o episódio de reencontro.
“No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, iniciou a nota assinada pelos apresentadores do reality.
“Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, finalizaram.
Entenda o caso
Participante do reality, Ingrid Santa Rita, afirmou que ela e Leandro Marçal, com quem casou no programa, não estão mais juntos. A arquiteta disse durante o reencontro que o motivo do término foi a falta de respeito por parte do personal trainer, que, segundo ela, tentou manter o casamento de forma “suja” e “imunda”.
“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você”, afirmou Ingrid em parte do relato.
“No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda“, ainda contou.