Novo titular do Corinthians, o goleiro Carlos Miguel quer construir sua história no clube. Nesta terça-feira (1), em entrevista após a vitória do Timão sobre o América de Natal, o camisa 22 comentou sobre as propostas que recebe para deixar o clube paulista.
Carlos explicou que a sua permanência no Corinthians está ligada também à parte sentimental. O goleiro, agora titular da equipe, assume que a decisão passa pela permanência de Cássio no clube, a quem vê como parceiro e referência no dia a dia.
“Sobre propostas, vem o coração, eu escolhi estar aqui. Não vim por dinheiro, vim porque sabia o que era aqui, pelo Cássio, pelo preparador de goleiros, para desenvolver meu futebol. Estou feliz de conseguir desempenhar o que sonhei, pretendo continuar mantendo. Na vida nada é fácil, temos que encarar as barreiras”, disse o goleiro.
Carlos Miguel fez intervenções importantes na partida contra o América-RN. Ele se tornou titular da equipe na partida anterior, contra o Fluminense, vencida pelo Timão por 3 a 0.
Corinthians e América voltam a se enfrentar no dia 22 de maio, na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília). Um empate é o suficiente para levar o Timão às oitavas de final da Copa do Brasil.