Carla Diaz, 33, foi uma das convidadas do programa Quem Não Pode Se Sacode, transmitido pela GNT e apresentado por Giovanna Ewbank, 37, e Fernanda Paes Leme, 40. Em uma das dinâmicas, a atriz confessou que já foi afim de Bruno Gagliasso, 42, em sua adolescência.
Assim que recebia um tema, Carla Diaz precisava dar três respostas antes do tempo acabar. Ao ser questionada sobre seus três crush da juventude, ela disparou: “Brad Pitt, John Mayer e… Bruno Gagliasso”, respondeu, fazendo um esforço para lembrar um último nome.
De imediato, as apresentadoras caíram na risada e Fernanda elogiou. “A sinceridade é tudo”, disse. “Eu era uma Chiquitita, cara”, se justificou Carla, indo abraçar Ewbank.
“Amei! Ele foi mesmo?”, questionou a mulher de Bruno Gagliasso, que obteve uma confirmação. “Que lindo! Bruno, que máximo”, ainda reagiu.
Gravada em 2000, “Chiquititas” teve em seu elenco Carla Diaz e Bruno Gagliasso. No entanto, na época, a atriz tinha apenas 9 anos de idade, enquanto o artista já estava com 18.