A apresentadora Cariúcha, 33, cometeu uma gafe ao insinuar que o cantor Ney Matogrosso, 82, estivesse morto. A “saia justa” aconteceu na noite desta segunda-feira (3) durante participação dela no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho (SBT).
“Que linda a homenagem para o Ney Matogrosso, que coisa linda. Ele vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar”, afirmou ela, após a apresentação de um cantor cover de Ney Matogrosso no programa. Ela chega até a mandar um beijo para o alto, como se fosse para o artista.
Na sequência, o humorista Igor Guimarães alertou Cariucha da gafe: “Ele está vivo”. Já o apresentador Ratinho a questionou: “Você está louca? Você matou o Ney Matogrosso. Cariúcha vai ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”.
Visivelmente constrangida, Cariúcha se desculpou ao vivo mandando um recado para Ney Matogrosso. “Perdão! Ney, desculpa, meu amor. Você é um ícone, é uma lenda”, declarou ela. Em tom bem humorado, o apresentador a aconselhou que seria melhor ela “parar de falar”.
Desculpa Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda! 😂❤️ #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/6TkmJafqvU
— Cariúcha (@cariuchaoficial) June 4, 2024
Recentemente, Ney Matogrosso anunciou um show no Allianz Parque, em São Paulo, em 10 de agosto. As vendas para “Bloco na Rua: Ginga Pra Dar e Vender” já começaram, no site da Eventim e no estádio.
“Um espetáculo de música, ginga e autoexpressão: Ney Matogrosso pela primeira vez no Allianz Parque, com um show gigante, do tamanho que essa lenda merece”, anunciou o post da produtora. Os preços vão de R$ 100 (ingresso social na cadeira superior) até R$ 350 (a inteira na pista vip).