O cantor porto-riquenho William Omar Landrón Rivera, popularmente conhecido como Don Omar, disse que enfrenta um diagnóstico de câncer. Ele revelou seu estado de saúde nesta segunda-feira, 17, no Instagram.
Na publicação, o cantor compartilhou uma foto do braço, com uma pulseira de um hospital da rede Orlando Health, e escreveu: “Hoje, sim, mas amanhã não terei câncer. Boas vibrações serão bem-vindas. Até breve”. Ainda usou a hashtag “fod*-se o câncer”, mas não divulgou mais detalhes sobre o tipo da doença.
Cantor fez sucesso em Avenida Brasil
Don Omar, de 46 anos, é um dos maiores nomes do reggaeton. Tornou-se conhecido mundialmente pela música Danza Kuduro, que teve uma versão brasileira e foi tema de abertura da novela Avenida Brasil, em 2012.
Além de sua carreira musical, Don Omar também atuou como ator na franquia Velozes & Furiosos, interpretando o personagem Santos em diversos filmes da série.
A notícia do diagnóstico de Don Omar foi recebida com grande comoção por seus fãs e seguidores, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade. A publicação do artista reforçou uma mensagem de esperança e determinação em superar a doença.
Câncer afeta diversos artistas
Don Omar é mais um entre várias celebridades que têm enfrentado batalhas contra o câncer recentemente.
Casos como o da filha de um astro da NFL, que comemorou a última sessão de quimioterapia depois de um tratamento contra câncer no cérebro, e da duquesa Kate Middleton, que também está em tratamento, são exemplos de histórias de luta e superação.