“Birds Of A Feather”, canção que integra o mais recente álbum da cantora Billie Eilish, voltou a ocupar o posto de música mais ouvida do mundo no Spotify nesta terça-feira (20).
Foram mais de 8,6 milhões de reproduções nas últimas 24 horas contabilizadas pela plataforma de streaming, valor suficiente para superar “Who”, de Jimin, que somou 8,1 milhões. A canção do integrante do grupo sul-coreano BTS ocupava a liderada na parada global da plataforma.
Quem fecha o pódio da lista é “Die With A Smile”, colaboração de Lady Gaga e Bruno Mars, que alcançou o posto ao ultrapassar “Espresso” de Sabrina Carpenter.
A música de Billie Eilish foi lançada como o terceiro single de “Hit Me Hard And Soft”, seu terceiro álbum de estúdio. A música fez parte do trailer da terceira temporada de “Heartstopper”, que chegará à Netflix em outubro, e também foi cantada pela norte-americana na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris.
A letra é quase uma carta de amor em que Billie descreve um amor avassalador que sente por outra pessoa e implora para que a relação dure para sempre. “Eu vou te amar até o dia em que eu morrer, até que a luz deixe meu olhos”, diz a canção composta pela cantora em parceria com seu irmão Finneas O’Connell.
Ouça “Birds Of a Feather”, canção mais ouvido do mundo no Spotify