Tudo sobre Samsung
Quatro canais disponíveis no Samsung TV Plus – streaming gratuito instalado de fábrica em smart TVs da marca – terão maratonas de filmes de terror para celebrar o Halloween, divulgou a empresa. Os canais são: Adrenalina Freezone, MovieSphere, Runtime e Runtime Ação.
O Samsung TV Plus também tem filmes de terror on demand – aqueles que você escolhe e dá play para assistir (igual na Netflix, por exemplo). Ou seja, dá para fazer a própria maratona de Halloween sem pagar por assinaturas.
O que canais no Samsung TV Plus planejam passar no Halloween
O Adrenalina Freezone vai contar com o Dia das Bruxas: Especial de Terror na noite de 31 de outubro, a partir das 20h. Entre os filmes que o canal planeja exibir, está O Massacre da Serra Elétrica, clássico do terror que completa 50 anos em 2024. O Chamado também está na programação.
O MovieSphere exibe, nas noites dos dias 30 e 31, filmes clássicos, como Um Psicopata Americano, e longas mais recentes, como Boo! A Madea Halloween.
Já no Runtime, a programação de Halloween se estende por uma semana, indo até 3 de novembro. Na programação, estão filmes como Abismo do Medo, Os Curados e Renascido das Trevas.
O Runtime Ação terá a Maratona dos Mortos-Vivos e Outras Criaturas, no dia 31, com os longas Apocalipse Zumbi, Megalogon e outras produções de criaturas assustadoras.
Filmes on demand no Samsung TV Plus
Entre os filmes de terror e suspense disponíveis no catálogo do Samsung TV Plus para o usuário assistir quando quiser, estão:
- Donnie Darko;
- A Maldição da Freira;
- Hellraiser: Renascido do Inferno;
- Crepitus: O Palhaço Assassino;
- Halloween: A Lenda de Jack.
Samsung TV Plus oferece mais de 100 canais de graça no Brasil
A Samsung celebrou, no final de setembro, que o Samsung TV Plus oferecia mais de 100 canais de graça em smart TVs da marca no Brasil.
O streaming, lançado em 2020, serve como hub canais ao vivo e tem catálogo com conteúdo on demand. Desde seu lançamento, a plataforma recebe canais e conteúdos novos mensalmente, informou a empresa.
Saiba mais sobre a plataforma nesta matéria do Olhar Digital.