Camila Queiroz, 31, apresentadora de Casamento às Cegas Brasil, respondeu dúvidas de seus seguidores em relação ao reality show, que teve seus últimos episódios lançados nesta quarta-feira (3).
A atriz, que comanda o programa desde a 1ª temporada ao lado de seu marido Klebber Toledo, contou os maiores desafios em apresentar a atração.
“Um dos maiores desafios de gravar, enquanto mulher, é que existe uma distância que tenho que manter das meninas durante as gravações, porque eu não posso dar minha opinião, falar o que eu penso, não pode ter muita troca”, conta.
A apresentadora ainda cita que acaba criando maior conexão com os participantes depois das gravações, depois dos casamentos ou do reencontro. “Uma das maiores dificuldades é ficar ali só olhando e observando”, acrescenta.
Entre as perguntas, os seguidores da atriz questionaram sobre o reencontro entre os participantes, que teve a data divulgada nesta quinta-feira (4). Segundo a Netflix, o episódio especial será lançado em 10 de julho.
“Eu não sei o que esperar, eu não sei o que vai acontecer nesse reencontro porque essa temporada foi totalmente surpreendente, então assim, aguardemos”, responde.
Ao lado de Klebber, ela fala que para uma nova temporada sair, é preciso que os fãs do reality engajem e peçam para a Netflix. “A gente também quer”, explica o casal.
Além de contar que cada cerimônia é realizada em um dia diferente, Camila explica que ela e Klebber recebem uma caixa com doces e salgados no dia do casamento e eles levam para o camarim, onde dividem com a sua equipe. “A gente faz a festa”, menciona a atriz.
Por fim, a apresentadora mencionou sobre a prova de vestidos de noiva, que para ela, são sempre muito delicadas. “Já fui noiva e estamos falando de sonhos. Sinto que às vezes eu fico um pouco mais preocupada e nervosa porque quero auxiliar na busca pelo vestido”, explica.
A produção consiste em unir casais que se conhecem às cegas, em uma cabine, e depois, se tornam noivos. Além de uma lua de mel, as duplas dividem um apartamento para trocarem as primeiras experiências na “vida real” e por fim, sobem ao altar, para decidirem se querem ou não viver em um matrimônio.
Veja frases polêmicas de participantes de Casamento às Cegas