Ídolo do atual São Paulo, o atacante Calleri resgatou os comandantes recentes da história do clube para celebrar um novo tabu quebrado pelo atual elenco.
Depois de ganhar a Copa do Brasil na temporada passada, a equipe bateu o Corinthians por 2 a 1 e ganhou do rival pela primeira vez na Neo Química Arena, nesta terça-feira (30).
TOCA NO CALLERI QUE É GOL NA NEO QUÍMICA ARENA! #FutebolPaulista #PaulistãoSicredi pic.twitter.com/Xd54YY8Z5W
— Paulistão (@Paulistao) January 30, 2024
O argentino lembrou dos ex-técnicos Rogério Ceni e Dorival Júnior para comentar a nova fase. Agora, ele mira a primeira conquista com o treinador Thiago Carpini.
“O professor Dorival acreditou em nós quando ninguém acreditava. O professor Rogério (Ceni) que, quando saiu, disse que a gente seria campeão. Quebramos o tabu da Copa do Brasil, quebramos o tabu aqui e domingo vamos por mais”, declarou, logo após o término da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Neste domingo (4), o São Paulo enfrenta o Palmeiras na Supercopa do Brasil. O jogo acontece às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Calleri entende o peso deste novo clássico como uma possibilidade de o Tricolor Paulista voltar a vencer competições em sequência, como fizera no começo dos anos 2000.
“Tomara que o São Paulo volte a fazer o que fez há 10, 15 anos atrás, quando era campeão normalmente”, afirmou.