A Caixa anunciou, nesta quarta-feira (24), mudanças em sete vice-presidências do banco. As trocas ocorrem três meses depois de o novo presidente da instituição, Carlos Antônio Vieira Fernandes, assumir a função após negociações do governo com parlamentares do Centrão.
Adriano Assis Matias passa a responder pela vice-presidência de Rede de Varejo. Desde novembro do ano passado ele ocupava o cargo de diretor de Governança, Estratégia e Marketing.
Laercio Roberto Lemos de Souza assume a vice-presidência de Tecnologia e Digital. Foi empregado da Caixa de 1981 a 2019, tendo atuado em posições de gestão, como gerente, superintendente regional e consultor da Presidência.
O novo vice-presidente de Logística é Marcelo Campos Prata. Está na caixa desde 1989 e ocupou o mesmo cargo na gestão de Michel Temer (MDB).
A vice-presidência de Negócios de Sustentabilidade e Cidadania ficará a cargo de Paulo Rodrigues de Lemos Lopes. No banco desde 1999, já atuou em posições como gerente e superintendente.
Funcionário do Banco do Nordeste, Pedro Ermirio de Almeida Freitas Filho será o vice-presidente de Agente Operador.
Tarso Duarte de Tassis assumirá a vice-presidência de Atacado. Ex-assessor da presidência do Banco Master, também foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Minas Gerais.
E a vice-presidência de Pessoas será comandante interinamente Daniel de Castro Borges, funcionário de carreira da Caixa.
Compartilhe: