domingo, novembro 24, 2024
InícioEsporteCaio Paulista explica saída do São Paulo para o Palmeiras: “Não fiz...

Caio Paulista explica saída do São Paulo para o Palmeiras: “Não fiz sacanagem“

Novo reforço do Palmeiras para a temporada 2024, Caio Paulista foi apresentado pelo clube nesta segunda-feira (15). O lateral deixou o São Paulo após passar uma temporada no Tricolor e falou sobre a transferência.

No dia 4 de outubro, durante a comemoração do título da Copa do Brasil do São Paulo, o dirigente Carlos Belmonte afirmou que Caio iria permanecer no Tricolor. O atleta falou sobre essa afirmação não ter se concretizado e disse estar feliz pela negociação ter dado certo.

No futebol, a gente sabe que a única garantia que a gente tem é quando tem papel em cima da mesa. Apenas falar nada resolve. De lá para cá, as coisas foram conduzidas da melhor maneira possível. Deixei tudo com meu empresário. Não houve nada de que eu pudesse ter culpa, estava de férias. Graças a Deus essa negociação deu certo

Caio Paulista

Caio disse que tomou a decisão em família e que não ficou chateado com a situação envolvendo o São Paulo nem com torcedores que o criticaram. Segundo Eduardo Uram, empresário do atleta, o São Paulo não progrediu nas negociações para pagar a multa do jogador, que pertencia ao Fluminense, por isso, resolveram ouvir outras propostas.

“O que as pessoas fazem, a gente não pode controlar. Só podemos controlar nossas ações e condutas. Estou em paz, sou um cara honesto, nunca fiz sacanagem com ninguém, sou trabalhador. Sigo em paz, vou focar na minha vida, seguir em frente, agora novos ares, nova casa”, afirmou.

O jogador revelou ainda como recebeu a notícia de que o Palmeiras tinha interesse: “Você sente que está valorizado, tem o reconhecimento de um clube que está ganhando tudo e é o maior campeão do Brasil. Fico feliz, fui muito bem recepcionado. Recebi apoio dos torcedores nas redes sociais, espero ganhar mais títulos”.

Sobre a possibilidade de jogar na lateral ou no ataque, Caio disse que está preparado: “Desde o primeiro contato, eles foram claros que sou jogador versátil, no ataque, na lateral. Onde o professor quiser me utilizar, vou estar preparado”.


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui