A influenciadora Tata Estaniecki, 30, e o humorista Júlio Cocielo, 31, lamentaram em suas redes sociais nesta quinta-feira (26) o falecimento de sua cachorrinha Tilápia. De acordo com ela, a pet voltou ofegante de um passeio no calor e morreu algumas horas depois, no hospital.
“Queria deixar o alerta para quem tem filhos de 4 patas, o calor excessivo que está fazendo pode ser fatal pra eles. […] Ela sempre voltava feliz e ofegante dos seus passeios, ontem achei que era só mais um dia normal”, escreveu a dona do podcast Poddelas na legenda. O casal reuniu na publicação fotos de momentos seus e de seus filhos — Bia, 4, e Caio, 1, com a pet.
Ela narrou que logo após perceber a diferença na respiração da Tilápia, a levou a uma clínica veterinária, transferiu a cachorrinha de ambulância para a UTI, onde ficou internada.
Entretanto, Tata contou que às 3h da manhã teve a notícia de que seu animal de estimação tinha falecido. “Está doendo muito, nem contamos pras crianças ainda mas quis contar pra vocês pra não estranharem meu rosto inchado no Poddelas de hoje”, escreveu.
Nos comentários de sua publicação, a influenciadora recebeu apoio de outros famosos que se solidarizaram com ela, como Claudia Raia, Eliezer, Larissa Manoela, Lucas Rangel, Tainá Costa, entre outros.
Seu marido, Júlio Cocielo, também se manifestou em suas redes sociais lamentando a morte de sua “companhia de todos os momentos”, segundo ele.
O humorista contou que a cachorrinha o lembrava de sua pet de quando era criança e que tem a sensação de que ela voltou para concluir uma missão.
“Eu não entendo porque ela foi embora tão cedo e de repente, mas assim como a Lagosta [outra cachorrinha do casal], o seu papel foi fundamental para a união da família, da socialização das crianças com os animais, nos ensinou muito sobre carinho, cuidado, amor… inúmeras coisas”, escreveu Cocielo.