quarta-feira, janeiro 8, 2025
InícioEntretenimentobuscas por atriz na internet batem recorde

buscas por atriz na internet batem recorde

A brasileira aparece no topo dos termos mais buscados globalmente, superando as colegas e concorrentes Angelina Jolie e Kate Winslet

Imagem: Sony Pictures

Compartilhe esta matéria

A vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em drama pelo seu papel de Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui está repercutindo mundialmente. E uma das provas disso é o aumento expressivo de buscas pela atriz na internet.

A brasileira aparece no topo dos termos mais buscados globalmente nas últimas horas. As buscas pelo nome dela superam, por exemplo, as renomadas colegas e concorrentes na categoria Angelina Jolie e Kate Winslet.

Discurso de Fernanda Torres na premiação é o mais visto

A média de buscas pelo nome da atriz foi maior do que o filme vencedor na categoria de Melhor Filme de língua não inglesa, Emilia Perez e o próprio Golden Globes. Com mais de um milhão de curtidas e 120 mil comentários, o discurso da atriz brasileira é o vídeo mais engajado do perfil oficial da premiação.

Em novembro do ano passado, Fernanda Torres já havia viralizado depois que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos publicou uma foto da atriz em seu perfil oficial. Essa imagem chegou a ter mais de 20 mil likes em segundos e se aproximou de três milhões de curtidas.

Lembrando que a brasileira também apareceu entre os termos mais buscados do Google em 2024 em função do sucesso do filme Ainda Estou Aqui. Mas se antes esse parecia ser um interesse mais focado no Brasil, agora ele se expandiu para o mundo todo.

Atriz entrou para a história

  • Fernanda Torres se tornou a primeira atriz brasileira a receber o Globo de Ouro na madrugada desta segunda-feira (06).
  • Ela conquistou a estatueta na categoria de melhor atriz em drama pelo seu papel de Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui, filme dirigido por Walter Salles e lançado em 2024.
  • A atriz dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, indicada em 1999 pela sua performance em Central do Brasil, também dirigido por Salles.
  • “Vocês não têm ideia. Ela estava aqui há 25 anos. Isso é uma prova de que a arte persiste através da vida, mesmo em momentos difíceis, como os que Eunice Paiva viveu”, afirmou a atriz.


Alessandro Di Lorenzo

Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital


Via Olhar Digital

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui