O Bayer Leverkusen segue fazendo história na Bundesliga. Neste sábado (17), jogando fora de casa contra o Heindeinheim, o time comandado pelo espanhol Xabi Alonso venceu mais um jogo na competição.
O lateral direito Frimpong e o atacante Amine Adli fizeram os gols que colocaram os líderes em vantagem no placar. Os donos da casa diminuíram com Tim Kleindienst no fim da partida, mas a reação parou por aí.
Com a vitória por 2 a 1, o Leverkusen abriu oito pontos na liderança do Campeonato Alemão.
O Bayer Leverkusen começou a partida no ataque e teve boas chances de sair na frente do placar contra o Heindeinheim. O gol demorou, mas saiu. Aos 47 minutos da etapa inicial, Amine Adli cruzou e o lateral direito Frimpong apareceu para marcar.
No segundo tempo, os líderes da Bundesliga continuaram em cima do adversário. Aos 35 minutos, Adli apareceu mais uma vez. Após bela assistência de Florian Wirtz, o atacante francês driblou o goleiro e ampliou a vantagem.
Os donos da casa tentaram uma reação com Tim Kleindienst, que diminuiu aos 41 minutos, mas o Leverkusen conseguiu segurar mais uma vitória, 2 a 1. Agora o time do técnico Xabi Alonso abriu oito pontos de vantagem para o vice-líder Bayern.